Encontrou, Devolveu
Quando Mel descobre que os óculos de sol que encontrou pertencem a Grady, ela ainda quer ficar com eles. Barney cria uma aventura em alto mar, onde Mel percebe que está agindo como um pirata pegando o que não lhe pertence e devolve os óculos.