Nonna Não Para
Enquanto brinca com a vovó Nonna, Vivie percebe que ela está com dificuldades para se locomover. Com a ajuda de Barney, Vivie aprende a fazer pequenos ajustes para que continuem se divertindo juntas, de um jeito diferente, mas especial.