Volta Por Cima
Mel perde a confiança em andar de skate após uma queda. Barney leva as crianças em uma aventura em alto mar, onde um mar tempestuoso apresenta desafios que ajudam Mel a descobrir o que ela precisa para se sentir segura ao tentar coisas novas novamente.