O Blues da Baby Bop
Durante uma brincadeira, Baby Bop tem várias birras que atrapalham a diversão. Barney investiga a causa das frustrações e a ajuda a lidar com elas, permitindo que todos voltem a brincar juntos e aproveitem o momento.