Hora de Fazer Bobeira
Mel não quer parar de fazer um som engraçado, então Barney e as crianças viajam para conhecer um caranguejo-eremita grudento chamado Hermie. Hermie ajuda Mel a perceber que existe um momento e um lugar certos para certos comportamentos.