Assim Como o Liam
Quando David insiste em copiar tudo o que Liam faz, Barney leva as crianças para uma viagem ao Casteloverso. Eles ajudam Billy a usar suas características únicas como um cavaleiro, levando David a perceber a importância de ser autêntico.