O Dilema
House e Wilson apostam em uma luta de boxe e discordam do resultado, e Wilson dá a House um dia para pagar a dívida ou provar que ele estava errado. Enquanto isso, a equipe suspeita que House pode ter outro tipo de problema com drogas.