Um Estranho entre Nós
Uma adolescente vai para o Princeton-Plainsboro com sintomas que sugerem varíola. Quando o Dr. Dave Broda do Centro de Controle de Doenças suspende a capacidade da equipe de House de diagnosticar, Masters suspeita dos motivos de Broda.