Não Escrito
Quando uma famosa autora de livros infantis sofre uma convulsão, a equipe do hospital avalia sua condição e House está convencido de que seu mais recente livro pode ajudar. Enquanto isso, House e Cuddy saem com Wilson e a namorada.