Massagem Terapêutica
Após uma paciente chegar ao hospital com vômitos incontroláveis, a equipe descobre coisas inesperadas sobre sua identidade. Enquanto isso, uma visita da massagista de House força House e Cuddy a encarar alguns limites do relacionamento.