Pequenos Sacrifícios
Um paciente que fez uma promessa após a filha se curar de câncer recusa-se a receber tratamento, e a equipe tenta compreender suas convicções religiosas. A equipe vai a um casamento onde a relação de Wilson com Sam toma um rumo inesperado.