Paternidade Indesejada
Um recém-nascido sofre problemas respiratórios e insuficiência hepática, e House e a equipe avaliam o histórico médico da mãe do bebê. Cuddy pede que House cuide de sua filha, e ele e Wilson aprendem algumas duras lições sobre paternidade.