Você Tem Que Lembrar Disso
Uma garçonete com paralisia temporária sofre com sua memória perfeita e a visita de sua irmã mais velha quando lembranças do passado atrapalham o tratamento. Enquanto isso, House tenta ajudar Wilson a voltar ao jogo e conhecer alguém.