A Última Tentação
Masters se questiona se aceita a oportunidade de se juntar à equipe de House oficialmente. Enquanto isso, a equipe trata de uma menina de 16 anos que perdeu os sentidos dias antes de embarcar em uma ambiciosa volta ao mundo num veleiro.