Depois do Expediente
Darrien, uma ex-presidiária amiga de Treze, chega à casa dela precisando de cuidados. Treze promete não levá-la ao hospital, onde a polícia poderia encontrá-la, e pede ajuda a Chase. Enquanto isso, House lida com informações devastadoras.