Crescer É Muito Chato!
Annie quer voltar para sua escola e amigos em Nova Jersey, então ela tenta fazer com que seus pais voltem a ficar juntos após o divórcio.
Após o divórcio dos pais, o maior desejo de Annie é voltar para sua escola e amigos em Nova Jersey. Quando a oportunidade perfeita surge, ela arma um plano para fazer com que eles se apaixonem de novo, mas as coisas não são tão fáceis.