Montada no Touro
Um jovem toureiro é internado após ser atacado por um touro. Fora do hospital, House aconselha a equipe, mas conforme o estado do paciente se agrava, mais a equipe considera uma cirurgia, enquanto Masters acaba se apaixonando pelo paciente.