E Agora?
House e Cuddy tentam fazer seu relacionamento dar certo. Entretanto, a doença de um colega deixa o Princeton-Plainsboro sem neurocirurgião, ameaçando o credenciamento do hospital como Central de Trauma Nível 1, mas House parece indiferente.