Bruna Surfistinha
Raquel (Deborah Secco), uma jovem da classe média paulistana sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Logo, ela se transforma em "Bruna Surfistinha" e alcança a fama contando suas experiências em um blog.