Nosso Reino
Neste curta, Maxi, um jovem autista, nos leva em uma jornada por sua infância junto à professora que mudou sua vida.
Neste curta-metragem autobiográfico que torna a neurodiversidade visível por meio do amor e da empatia, Maxi, um jovem autista, nos leva pelas experiências de sua infância e adolescência junto a Laura, a professora que mudou sua vida.