Incentivo e Castigo
Um estagiário militar e seu sargento sofrem sintomas peculiares após um curso de treinamento intenso e a equipe investiga a ligação entre os dois. Enquanto isso, House ajuda a filha de Cuddy a entrar em uma prestigiosa pré-escola.