Mudanças
Após sofrer uma paralisia parcial, o ganhador da loteria Cyrus Harry dá entrada no Princeton-Plainsboro para ser tratado por House e sua equipe. A mãe de Cuddy ameaça processar o hospital por negligência, e Chase e Foreman fazem uma aposta.