Egoísta
Uma menina de 14 anos desmaia durante uma exibição de skate, e a equipe tenta tranquilizar os pais, que já estão lidando com a doença terminal do filho. Enquanto isso, House tenta apaziguar um pai idoso e seu filho na clínica.