Perda do Encanto
Um jovem mendigo é encontrado com marcas de queimadura no peito, e a equipe busca o histórico do paciente. Cuddy expressa a Wilson a culpa que sente por ter terminado com House, enquanto um perturbador segredo sobre o paciente vem à tona.