Política do Escritório
Cuddy pressiona para que House aceite uma jovem estudante de medicina no time, mas ele e a equipe estão receosos com sua inexperiência. Enquanto isso, House deve tomar uma decisão que pode comprometer seu relacionamento com Cuddy.