A Investigação
Treze esteve na prisão durante os últimos seis meses, mas o verdadeiro mistério para House é o que ela fez para chegar lá. Enquanto isso, no hospital, a equipe cuida de um professor de ciências que sofre de uma grave doença respiratória.