Maior Que A Vida
Um homem arrisca a vida para salvar um estranho que caiu nos trilhos do metrô, mas perde os sentidos. No hospital, a equipe descobre o ponto fraco do herói. Enquanto isso, House tenta evitar o jantar de aniversário de Cuddy com sua mãe.