Estilhaços de Bombas
Cuddy recebe notícias que a forçam a reavaliar suas prioridades. A equipe trata um paciente adolescente cujo agravamento e cicatrizes indicam mais do que doença física. Enquanto isso, Cuddy tem sonhos de um bom relacionamento com House.