Vida Que Segue
Final de temporada. Uma famosa artista chega ao hospital, mas seus sintomas podem ter sido autoinfligidos como parte de uma performance. Enquanto isso, House deve fazer algo que pode mudar sua relação com Cuddy e Wilson permanentemente.