Prova de Recessão
A equipe trata um paciente exposto a um produto químico no trabalho e que mente para a esposa sobre seu emprego. Enquanto isso, Cuddy é homenageada em um evento beneficente e precisa da presença de House, que tem problemas para comparecer.