Terra das Oportunidades
A vida de um motorista sofre uma reviravolta quando ele encontra uma menina mexicana-americana dentro de seu caminhão e tenta levá-la até sua família.
Kiran, um motorista de caminhão e futuro pai de família, encontra Elena, uma mexicana-americana de 10 anos de idade, escondida em seu caminhão e descobre o que significa ser pai enquanto tenta levá-la até sua família em Boston.