Trenque Lauquen - Parte 2
À medida que as pistas por trás do desaparecimento de Laura começam a ser reveladas, um novo mistério também surge no vilarejo.
Em meio a todos os mistérios explorados, Rafael e Ezequiel começam a entender as circunstâncias por trás do desaparecimento de Laura. Mas um novo mistério surge no vilarejo envolvendo um casal e seu experimento científico.