De Volta à Natureza
Os pais de Myo e Wat levam o Mini Beat para acampar: um é bem tranquilo e relaxado enquanto o outro é bem técnico e sem graça. Os Power Rockers conseguem unir o melhor de cada um e criar um acampamento incrível.