Chega de Dormir, Carlos
Dolores está preparada para tirar a foto anual da creche Arco-Íris, mas Carlos não consegue ficar acordado porque passou a noite ensaiando poses para a foto. Os Mini Beat Power Rockers fazem de tudo para acordá-lo.