Uma Música com Makena
A irmãzinha de Carlos chega na creche e todos ficam fascinados por ela. Com receio de perder o protagonismo, Carlos faz um solo incrível com seus bongôs, mas Makena toca uma única uma vez no instrumento e todos celebram, deixando Carlos de lado.