O Cabelo
Nasce o primeiro fio de cabelo de Carlos, mas ele já chega rebelde e difícil de controlar. Dolores chega com uma solução: cortá-lo. Apenas uma ópera será capaz de controlar o cabelo rebelde de Carlos.