Pegue as Notas
Dolores encontra um livro sobre notas musicais para ler para os bebês. Quando os Power Rockers ficam sozinhos com o livro, o objeto ganha vida e centenas de notas musicais começam a sair dele. Os Mini Beat terão que seguir o ritmo das notas para pegá-las.