Os Instrumentos Invisíveis
Quando Dolores confisca os instrumentos dos Power Rockers, Wat faz de tudo para recuperá-los, mas graças à ajuda de seus amigos, ela descobrirá que não é necessário ter instrumentos para fazer música.