O Novo Amigo do Bebê Fuz
Fuz vai para a aula de francês e deixa, em seu lugar, o irmãozinho. Os Power Rockers ficam surpresos por ele não querer brincar, mas logo descobrem que o Bebê Fuz tem um amigo imaginário que pode deixar a creche de cabeça pra baixo.