Os Primeiros Passos de Dança
A irmã de Carlos visita a creche Arco-Íris. Ela é mais nova que os Mini Beat, por isso ainda engatinha, mas talvez hoje ela aprenda a dar os primeiros passinhos. Os Power Rockers a incentivam, e um ritmo incrível fará com que ela dê seus primeiros passos.