A Falha
O tablet de Dolores está com problema e Myo tenta ajudá-la, mas aí quem acaba ficando com problemas é a pequena robô, que começa a fazer travessuras pela creche. Os Power Rockers precisam agir para trazer a amiga de volta à normalidade.