Os Instrumentos-surpresa
Quando o carrinho de Wat quebra, o Bebê Rockabilly vem em seu auxílio. Para agradecer, os Mini Beat tentam ensiná-lo a tocar um instrumento. No entanto, os Bebê Rockabilly se dá melhor com os instrumentos que encontra na oficina.