Quando a Dolores Conheceu o Jay
Você já se perguntou como Dolores e Jay se conheceram? Neste episódio, faremos uma viagem ao passado e veremos o dia em que Bebê Dolores e Bebê Jay encontraram o equilíbrio entre tranquilidade e aceleração.