Nascidos Para o Rock Parte 1
Neste episódio, vemos os primeiros dias de vida dos Mini Beat Power Rockers e a descoberta de cada um pelo amor à música. Quando os pais se dão conta de que a música é o que move seus filhos, Myo, Carlos, Wat e Fuz ganham seus primeiros instrumentos.