Fuzpunzel
A creche Arco-Íris apresenta uma obra teatral sobre um famoso inventor de instrumentos: Fuzpunzel. O pequeno inventor se isola em uma torre muito alta para criar sua maior invenção: um contrabaixo. Quando termina, ele percebe que está preso na torre.