Um Sentimento Mariachi
A Bebê Mariachi chega à creche e revela um poder incrível: ela consegue controlar as emoções dos Mini Beat por meio da música. A bebê mostra que para transformar tristeza em alegria e frustração em diversão, é só tocar as notas corretas.