Monsieur Carlos
Depois de tomar leite achocolatado, Carlos fica com bigodinho de leite. Quando se vê no espelho, o bebê se encanta com o novo estilo e se transforma em “Monsieur Carlos”, um bon vivant amante da cultura francesa.