Os Três Roqueirinhos
Hoje, a creche Arco-Íris apresenta a obra “os três porquinhos musicais”. Nesse conto de fadas, vemos Wat, Carlos e Myo interpretarem três porquinhos com muito talento para a música que precisam fugir de Fuz, o lobo feroz.