O Derbake Mágico
Neste fantástico conto de fadas, acompanhamos Fuz, Myo e Wat, grandes exploradores do deserto. Juntos, eles encontram uma caverna e, dentro dela, um gênio capaz de realizar três desejos. O problema é que o gênio é um pouco egoísta.