Patinação Musical
É um dia de neve, os Power Rockers e Dylan jogam hóquei. Todos, menos Myo, que parece estar mais interessada em dançar. Dolores avisa que é hora do cochilo, mas todos se recusam a dormir. Ela diz então que, se fizerem um gol, poderão continuar jogando.